TODAS AS DIARIAS ESTÁ INCLUSO CAFÉ DA MANHÃ
PERIDOS DE FERIADOS ,NATAL E REVEILLON, FAVOR CONSULTAR OS VALORES EM PACOTES.
Baixa Temporada | Tarifa | Cama Extra |
(21/01 a 31/05 - 17/08 a 29/10) - exceto feriados | ||
Apto Single | R$ | |
Apto Duplo | R$ | |
Apto Triplo | R$ | |
Apto Quadruplo | R$ | |
Apto Quíntuplo | R$ |
Crianças isentas até os 5 anos, sendo uma criança cortesia por apto.
Check-in: 14 horas
Check-out: 11 horas
Alta Temporada | Tarifa | Cama Extra |
(30/10 a 17/01 - 01/06 a 16/08) - exceto feriados Natal e Reveillon | ||
Apto Single | R$ | |
Apto Duplo | R$ | |
Apto Triplo | R$ | |
Apto Quadruplo | R$ | |
Apto Quíntuplo | R$ |
Crianças isentas até os 5 anos, sendo uma criança cortesia por apto.
Check-in: 14 horas
Check-out: 11 horas
CATEGORIA STANDARD COM BELICHES ALTA TEMPORADA | Tarifa | Cama Extra |
(30/10 A 17/01 a 01/06 A 16/08) - exceto feriados, Natal e Reveillon | ||
Apto Single | R$ | |
Apto Duplo | R$ | |
Apto Triplo | R$ | |
Apto Quadruplo | R$ | |
Apto Quíntuplo | R$ |
Crianças isentas até os 5 anos, sendo uma criança cortesia por apto.
Check-in: 14 horas
Check-out: 11 horas
CATEGORIA STANDARD COM BELICHES BAIXA TEMPORADA | Tarifa | Cama Extra |
(18/01 a 31/05 - 17/08 a 29/10) - exceto feriados, Natal e Reveillon | ||
Apto Single | R$ | |
Apto Duplo | R$ | |
Apto Triplo | R$ | |
Apto Quadruplo | R$ | |
Apto Quíntuplo | R$ |
Regulamentos e Política de Cancelamento
REGULAMENTOS SIMPLES QUE SE OBSERVADOS PRESERVARÁ O BEM ESTAR DE TODOS. POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE E EFETUE SUA RESERVA.
1 – A recepção funciona 24H
2 – Nossa diária inicia as 14h e termina as 11h do dia seguinte, com tolerância de 30 minutos após este período será cobrada mais uma diária.
Chegadas antes das 11h e saídas após as 14h deverão ser comunicadas com antecedência, e estarão sujeitas a disponibilidade e cobrança de diferença de diária.
3 – A reserva se efetivará apenas mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, envio do comprovante de depósito e identificação do contratante via e-mail, dentro do prazo acordado.
Imediatamente após a compensação do depósito pelo banco, a Pousada Estações enviará confirmação da reserva por e-mail.
4 – A partir do pagamento do sinal do valor total das diárias a reserva estará confirmada caracterizando a aceitação imediata e integral dos termos descritos neste regulamento.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por e-mail a Pousada.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições descritas no item “POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW”.
5 – O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check in, inclusive nos casos de hospedagem sem reserva (Balcão)
6 – Passada a data estipulada para o depósito de confirmação da reserva e o não envio de comprovante, a Pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.
7 – Criança de até cinco anos hospedada no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis não paga.
8 – A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).
10 – O café da manhã, será servido das 8:00h as 10:00h em local apropriado. Cada diária inclui 01 café da manhã por hóspede.
11 – Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns da Pousada ou por objetos de valores ou dinheiro deixado nos apartamentos. Solicita-se o fechamento das malas ao sair da suíte. A Pousada oferece em cada quarto cofre para guardarem seus pertences, Na ausência dos hóspedes, as suítes devem permanecer trancadas e as chaves poderão ser deixadas na recepção, ou de inteira responsabilidade dos mesmos,em caso de perda a sua reposição
12 – É expressamente proibido fumar (Lei 13.541/2009 de 07 de Maio de 2009), não só no interior dos apartamentos mas em qualquer dependência da Pousada.
13 – É expressamente proibido a utilização de instrumentos e ou aparelhos musicais e ou sonóros em volumes e horários quaisquer que interfiram no conforto e bem estar dos outros.
14 – Não é permitido a permanência ou presença de visitantes nos apartamentos. Os visitantes deverão ser recebidos pelos hóspedes na recepção.
15 – É expressamente proibido a facilitação da entrada nas dependência da Pousada, de pessoas que não estejam acompanhadas pelo hóspede;
16 – Estender roupas/toalhas janelas dos apartamentos, jogar objetos pela janela ou nas instalações sanitárias;
17 – Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos, Batons ou outros fins que danifiquem a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins).
18 – Não são permitidos animais.
LIMPEZA DOS QUARTOS:
1 – A limpeza das suítes será feita diariamente entre 10h e 13:30h caso não deseje este serviço por favor comunique na recepção.
2 – Pela racionalização do meio ambiente, as roupas de cama são trocadas a cada quatro dias, e as de banho a cada três dias.
Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade da Pousada, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem estar. qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede.
3– As roupas de banho/cama, controle da televisão, e ar condicionado, os abajur dos beliches, que não forem encontradas no apartamento no check-out, será cobrada do hóspede.
4– Objetos esquecidos na Pousada ficarão guardados, pelo prazo de sessenta dias, e será encaminhado por correios mediante solicitação e depósito antecipado do respectivo custo de envio. Decorrido este prazo, poderá a Pousada dar lhes a destinação que melhor lhe convier;
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
(Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR)
A nossa intenção é proporcionar conforto e comodidade aos nossos hóspedes e entendemos quando não há outra solução a não ser o cancelamento. Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro. Iremos então aceitar seu pedido cordialmente, respeitando algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:
1 – Para que o cancelamento da reserva seja efetuado, o mesmo deve ser avisado por escrito através de e-mail ou correio com um mínimo de 15 dias de antecedência da data de entrada. Após o cancelamento; devolução de 50% do valor pago que será creditado a favor do hóspede ou seu preposto da seguinte maneira:
– Será creditado 50% do valor pago para a compra de um novo pacote dentro do período de 1 ano, de acordo com a tabela em vigência ou seja, no momento que a próxima reserva for feita, exceto feriados e finais de semana.
– Caso contrario, deposito em conta do hospede.
NO SHOW – Desistência sem comparecimento:
1 – O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado, não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.